Jadson revela mágoa e diz que Tiago Nunes ‘não o queria’ no Corinthians
Meia deixou o Timão e agora procura outro clube para poder jogar
Meia deixou o Timão e agora procura outro clube para poder jogar
A trajetória de Jadson com a camisa do Corinthians terminou de forma melancólica neste ano. Após duas passagens com conquistas históricas e atuando em grandes times, o meia foi dispensado do Alvinegro e agora procura uma nova equipe.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1QnNPdGp5MSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
E a saída do Timão deixou certa mágoa no ídolo corintiano. Em entrevista ao Uol Esporte, o jogador revelou que acredita que muitas pessoas não o queriam mais dentro do elenco. Uma delas o atual comandante do clube, Tiago Nunes.
“Vi que o ano não estava sendo bom e pensei ‘se eu não for bem, vão se aproveitar disso’. Não fui tão bem e se aproveitaram. O treinador novo (Tiago Nunes) não me queria, mas tenho certeza de que haviam pessoas por trás que também não me queriam no Corinthians”, disse Jadson.
Segundo Jadson, o meia foi avisado por Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, de que não estava nos planos de Tiago Nunes para 2020. O meia declarou que o time teve ‘falta de respeito’ com ele e Ralf, que também deixou o Parque São Jorge rumo ao Avaí, especialmente no momento da reapresentação.
“O Duílio falou com meu empresário em dezembro e me disse que o novo treinador não me queria no elenco e que era para eu conversar com outros clubes. O que me deixou magoado é o que fizeram na reapresentação comigo e o Ralf. Pelos anos que nós dois passamos no clube e como defendemos o Corinthians, seria justo a gente se apresentar junto com o restante do elenco. Faltou respeito conosco, nunca fomos de atrapalhar o grupo”, desabafou.
“A gente (Jadson e Ralf) poderia se reapresentar e continuar os treinamentos. Ali, faltou respeito. Do jeito que fizeram com a gente foi errado porque nos queimou no mercado da bola. Não me senti humilhado pelo que aconteceu, mas sim chateado”, completou.
LEIA MAIS
Palmeiras x Corinthians: Quem mais venceu o Dérbi?
(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)