Hoje fora do Corinthians, Jadson defendeu estilo de jogo que rendeu títulos ao treinador no Timão
Jadson agora tem de procurar uma nova equipe, depois de ser dispensado do Corinthians. Mas as memórias de sua passagem pelo Timão seguem fortes, em especial as conquistas do Paulistão e do Brasileirão de 2017, ambas com Fábio Carille como treinador.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJVSkNpMXBISCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista ao Uol Esporte, o meia comentou a decisão de saída de Carille, durante o último Brasileirão, afirmando que acreditava que o treinador poderia ficar apesar dos tropeços. Mas entendeu a decisão dos dirigentes em tirar o comandante.
‘Eu achava que dava para o Carille ficar, mas foi uma opção da diretoria. Futebol é feito de resultados e a equipe ali não estava bem”, disse Jadson.
O meia novamente usou o termo ‘futebol de resultados’ ao ser perguntado sobre as repercussões do estilo menos vistoso aplicado por Carille em sua passagem pelo Corinthians. Jadson rebateu as críticas sobre a formação tática e postura, preferindo focar nos resultados conquistados.
“Muita gente criticou e dizia que a gente jogava feio. Jogava feio, mas vencia, conquistava os três pontos. O que vale no futebol é a vitória. Não adianta você ficar jogando bonito, futebol moderno e vistoso e não ter resultado. A pressão vai ser bem maior. A gente jogava o ‘feijão com arroz’, mas dava resultado e ganhamos título”, disse.
LEIA MAIS
Jadson revela mágoa e diz que Tiago Nunes ‘não o queria’ no Corinthians
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians)