Raí afirma que não chegou proposta oficial nenhuma por Igor Gomes: “Real Madrid conhece e segue ele”
Em Live ao portal Globoesporte.com, Raí, diretor de futebol do São Paulo, declarou que sabe do interesse do Real Madrid em Igor Gomes
Em Live ao portal Globoesporte.com, Raí, diretor de futebol do São Paulo, declarou que sabe do interesse do Real Madrid em Igor Gomes
Nem mesmo a pandemia por conta do coronavírus para o Mercado da Bola. Famoso pelas grandes contratações, o Real Madrid segue atraindo interesse da mídia mundial. A brasileira, sobretudo, quer saber mais de uma ligação dos merengues com um jogador brasileiro em específico. Trata-se de Igor Gomes, meia do São Paulo. Chamado por muitos de “novo Kaká”, ele foi um dos temas abordados na Live de Raí ao portal Globoesporte.com, no último sábado (02).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Perguntado sobre o tema, Raí declarou que sabe do interesse do clube espanhol, mas que nada concreto chegou até ele. “Não houve uma abordagem oficial do Real Madrid ou de qualquer outro clube pelo Igor Gomes. O que se sabe é que o time espanhol conhece e segue ele, assim como faz com diversos jovens jogadores talentosos ao redor do mundo – inclusive do próprio São Paulo. No caso dele, também pela possibilidade que ele tire o passaporte português nos próximos seis meses. Assim, ele não contaria como jogador extracomunitário em um clube europeu”, declarou.
Interesse antigo
As declarações vão ao encontro do que o próprio Raí falou ao jornal As no dia 29 de março. “O que podemos falar hoje é que Igor Gomes está atraindo a atenção de clubes europeus. Mas não houve contato oficial de nem um deles. Já falei com amigos que europeus que comentam muito do Mercado da Bola da Europa, sei que é verdade que ele desperta interesse”, declarou na época.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes