6 ídolos recentemente aposentados que deixaram saudades na torcida do São Paulo
Eles marcaram os últimos anos de glórias do São Paulo, que vive um jejum de títulos
Eles marcaram os últimos anos de glórias do São Paulo, que vive um jejum de títulos
O São Paulo não vive um bom momento a alguns anos. O time paulista sofreu inúmeras eliminações nas principais competições e não conquista um título desde 2012. O fato faz com que a sua torcida relembre os últimos anos de glórias do clube e sinta saudades de ídolos que se aposentaram recentemente. Relembre alguns desses jogadores.
Rogério Ceni
O maior ídolo da história do São Paulo e um dos maiores goleiros do mundo, Rogério Ceni foi um dos principais responsáveis pelos últimos títulos importantes do tricolor. O goleiro foi fundamental no Mundial de Clubes de 2005 diante do Milan, um dos melhores jogos da sua carreira. O ex-goleiro também é reconhecido por seus gols, sendo o jogador da posição com mais gols no mundo.
Lugano
A raça em campo era uma das características do uruguaio Diego Lugano. Até hoje o ex-jogador é reverenciado pela torcida tricolor. Com a camisa do São Paulo, Lugano conquistou Libertadores, Mundial e Brasileirão.
André Dias
Completando 41 anos nesta sexta-feira (15), o ex-zagueiro foi o titular na conquista do tricampeonato Brasileiro nos anos de 2006, 2007 e 2008. Não demorou muito para se tornar titular e cair nas graças da torcida são paulina.
Dagoberto
A habilidade e os belos gols de Dagoberto foram fundamentais para as conquistas dos campeonatos brasileiros de 2007 e 2008.
Borges
Outro artilheiro que ficou marcado no Campeonato Brasileiro de 2007 e 2008. Nas duas edições Borges foi o artilheiro da equipe.
Cicinho
Um dos melhores laterais-direitos que vestiu a camisa do São Paulo, Cicinho era o dono da posição nas conquistas do Paulista, Libertadores e Mundial de 2005. O ex-jogador anunciou sua aposentadoria no clube, recebendo uma homenagem.
LEIA MAIS: