Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ídolo alemão pede Neymar focado só no futebol: “Não precisamos que ele faça um showzinho”

Ídolo alemão pede Neymar focado só no futebol: “Não precisamos que ele faça um showzinho”

Lothar Matthäus ainda comentou o 7 a 1 sofrido pela seleção brasileira para a Alemanha em 2014 e lembrou que o assunto antes do jogo era a ausência de Neymar

Por Danielle Barbosa em 26/05/2020 09:57 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/PSG

Lothar Matthäus ainda comentou o 7 a 1 sofrido pela seleção brasileira para a Alemanha em 2014 e lembrou que o assunto antes do jogo era a ausência de Neymar

Considerado um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, Neymar também é, constantemente, alvo de críticas da imprensa, torcida e até mesmo de ex-jogadores por causa de seu comportamento em algumas situações dentro de campo e sua postura fora das quatro linhas também. Em entrevista à ESPN Brasil, o ídolo alemão Lothar Matthäus comentou sobre o craque brasileiro e pediu que o atacante do PSG se concentre apenas em jogar futebol.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0VVFVZnJ5eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Acho que ele tem que apenas jogar futebol. É o melhor que ele faz para ele mesmo, jogar o seu jogo. Ele é muito rápido, ele sabe fazer gols, ele tem bons dribles, ele dá bons passes, ele pode jogar como camisa 10, pode jogar aberto pela esquerda. Eu acho que não precisamos que ele faça um showzinho. Ele tem que focar no futebol, e foi isso que o tornou um dos melhores jogadores do mundo”, opinou Matthäus.

O ex-jogador alemão também falou sobre Philippe Coutinho, que atualmente joga no Bayern de Munique, mas ainda não conseguiu se firmar na equipe. “Talvez não tenhamos a posição correta para ele no Bayern de Munique. O estilo do Bayern é diferente do estilo do Barcelona e da seleção brasileira. Ele é um ótimo jogador e jogou bem quando estava no campo mas, talvez, o técnico esperasse algo diferente de seus jogadores”.

SOBRE O 7 A 1 DA SELEÇÃO BRASILEIRA:

Ao comentar sobre a vitória da Alemanha por 7 a 1 sobre o Brasil na semifinal da Copa do Mundo de 2014, Matthäus tentou explicar. “Acho que o time do Brasil, desde o começo, não estava no caminho certo para jogar um grande torneio. O mesmo aconteceu no primeiro jogo, o time tinha vários problemas”.

“Todo mundo só falava do Neymar. E aí o Neymar se machucou. Acho que o problema do time foi sentir muita pressão do lado de fora, da torcida, porque a torcida aceita apenas o título da Copa do Mundo e, talvez, para esse time jovem, era muita pressão”, completou.

LEIA MAIS:
Lúcio fala sobre “cicatriz eterna” pelo 7 a 1 e diz o que a seleção precisa para voltar a sonhar com títulos

Exit mobile version