Ex-companheiro revela que Ibrahimovic “odiou Cavani” enquanto estava no PSG
?Michaël Ciani : «La seule personne avec qui Ibrahimovic ne s’entendait pas au PSG c’est Cavani » Lors d’un échange entre l’ancien défenseur des Girondins et @PierreMenes, Ciani raconte ce que lui a dit Zlatan au LA Galaxy. Faites des dons pour la @FondationHPHF juste ici ? pic.twitter.com/TgL54QedgM
Uruguaio foi um dos jogadores que Ibrahimovic não simpatizou em sua carreira
Michaël Ciani, que atuou com Ibrahimovic no LA Galaxy, revelou um dos companheiros que o sueco odiou ter por perto. Dessa forma, o nome em questão foi Edinson Cavani, com quem o atual jogador do Milan atuou no PSG. Apesar de se dar bem com o treinador da época, Laurent Blanc, e com quase todo o elenco, o parceiro de ataque acabou sendo a exceção no clube.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0V2JQVkZMUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Falei com o Zlatan sobre a relação dele com o Laurent Blanc (ex-treinador do PSG)e disse que foi ótima. Ele me disse que passou bons momentos no PSG e se dava bem com todo mundo, exceto com uma pessoa: Cavani. O Ibra me falou que odiou quatro jogadores ao longo da carreira e o Cavani foi um deles”, declarou em live da página “Les Réservistes”.
— Les Réservistes (@lesreservistes1) May 5, 2020
Durante a passagem de Ibra no PSG, Cavani acabou sendo deslocado, muitas vezes, para atuar pelos lados do campo. Após o sueco deixar o time, o camisa 9 assumiu o comando de ataque e se tornou o maior artilheiro da história do clube, ultrapassando a marca do ex-companheiro, feito atingido em 2018.
LEIA MAIS