Ibrahimovic manteve seu “estilo” até mesmo em uma situação de emergência
Steven Pienaar, que atuou com Ibrahimovic no Ajax, contou uma história curiosa envolvendo o sueco. Em entrevista ao portal “The Athletic”, o sul-africano relatou que um ônibus próximo do dormitório dos jogadores acabou pegando fogo. Dessa forma, o alarme de incêndio foi acionado e os jogadores precisaram carregar seus pertences da forma mais rápida possível. Porém, o atacante pediu um “favor” para o companheiro.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O médico do clube nos acordou, o alarme estava tocando, tinha um incêndio em um ônibus exatamente abaixo da nossa janela. Precisávamos pegar as malas e sair correndo. Peguei a minha e iria sair, mas Zlatan me chamou e disse: ‘espera, você tem que carregar a minha mala também’. Logo voltamos a dormir, mas ele falou aquilo de olhos abertos, sabia o que estava falando… Costumava dividir o quarto com ele e Van Der Vaart. Zlatan e eu tínhamos camas juntos e não havia muito espaço Um dia, sem nenhuma razão, ele começou a me chutar. Não tenho ideia da razão. Mas era um bom garoto, éramos novos, jogávamos videogame, foram bons tempos”, declarou.
Após deixar o Ajax, Ibrahimovic passou por outros grandes clubes da Europa. Em seu currículo, o centroavante possui passagens por Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan e Manchester United, além de também ter jogado no LA Galaxy. Atualmente, retornou ao Rossonero, mas sua permanência para a próxima temporada é incerta.
LEIA MAIS