Imprensa italiana garante que atacante não vai assinar renovação, pois pretende voltar ao clube do qual é co-proprietário
Ibrahimovic ainda possui futuro incerto no Milan. Entretanto, o futuro do sueco pode ser em sua terra natal, no clube onde é co-proprietário, o Hammarby. O diretor de esportes da equipe, Jesper Jansson, abriu as portas para um possível retorno do jogador em entrevista ao jornal sueco Expressen.
“Provavelmente há alguma chance de contratá-lo, acho que sim. Mas apenas o próprio Zlatan sabe. Ele não disse nada, mas não precisamos dizer a ele que o queremos aqui. Ele não dirá nada até ter 100% de certeza, mas é claro que gostaríamos que ele viesse”, afirmou sobre o atacante.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
As declarações vão ao encontro de um suposto desejo do próprio Ibrahimovic. Ele aproveitou as instalações do clube para manter a forma física em meio à pandemia do Coronavírus. Agora, o jogador está de volta ao Milan para retomada de atividades individuais, liberadas pelo governo local.
Zlatan pensa na possibilidade de retornar à Suécia, mas não no Malmö, time que o revelou e sim para o time no qual é co-proprietário, o Hammarby. Ibra antes de assinar com o Milan, deixou assinado um “pré contrato” com o time sueco. E além de ser um co-proprietário seria um jogador do time.
“Eu tenho um contrato com o Milan, vamos ver como termina lá. Quero jogar futebol o máximo que puder. Você nunca sabe o que pode acontecer, vamos ver”, declarou Zlatan ao jornal sueco D Play.
O Campeonato Italiano ainda não possui data para o retorno. Entretanto, o Milan, de Ibrahimovic, não vive momento confortável na competição. A equipe aparece somente na sétima colocação, com 36 pontos (10 vitórias, seis empates e 10 derrotas) e está a três do Napoli, último garantido na Liga Europa.
LEIA MAIS SOBRE O FUTEBOL INTERNACIONAL
Mercado da bola: 11 jogadores do futebol europeu que estão sem contrato no fim de ano