Clube merengue não é o único interessado em contratar Haaland
Segundo o jornal “Marca”, o Real Madrid deve ter a concorrência do PSG na corrida para assinar com Haaland. Isso porque o norueguês teria entrado na mira do time francês, já que ele vem em uma ascensão meteórica no futebol europeu. Dessa forma, como os dois clubes possuem recursos financeiros, a decisão sobre uma eventual transferência ficaria nas mãos do jogador.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
— Real Gómez (@RealGomezRM) May 19, 2020
A intenção do PSG em reforçar o setor ofensivo surgiu por conta das indefinições no setor. Cavani pode ficar livre no mercado, e Icardi ainda não tem sua compra assegurada. Neste caso, Mbappé seria o mais indicado para assumir o comando de ataque, mas o francês não renovou seu contrato até o momento, este que vai até junho de 2022, causando uma situação de indefinição.
Além disso, o camisa 7 estaria no radar do Real Madrid. Porém, a diretoria parisiense não teria interesse em negociá-lo no momento. Sendo assim, os dirigentes merengues veriam em Haaland uma oportunidade mais fácil de reforçar o elenco, sem a necessidade de transformas as conversas em “novela”.
Por fim, ainda é citado que o Borussia Dortmund tem intenção em assegurar a permanência do atacante até o fim da próxima temporada. No entanto, o interesse das equipes em questão pode acabar gernado uma mudança de planos. Diante disso, caso haja uma proposta satisfatória e o atleta deseja sair, a venda não deve ser impedida.
LEIA MAIS