Guilherme no Atlético? Diretor é sincero e responde sobre as chances
Nos últimos dias, o meia-atacante Guilherme, multicampeão defendendo as cores do Atlético, declarou que gostaria de retornar ao clube mineiro. O jogador, inclusive, disse que aceitaria até mesmo um contrato de produtividade. Nas redes sociais, houve uma certa divisão entre os torcedores alvinegros sobre a possibilidade.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1SEN6TnJLbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Nesta quinta-feira, 28, coube ao diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, responder se Guilherme está nos planos da comissão técnica capitaneada por Jorge Sampaoli.
“A gente respeita o Guilherme, mas neste momento não faz parte do perfil daqueles jogadores que o Sampaoli imagina. Neste momento não, mas a gente sabe que as coisas mudam rapidamente no futebol. O que posso dizer de agora é que não houve nenhum contato, mas respeitamos tudo o que ele fez no futebol e, principalmente aqui no Atlético”, garantiu Mattos em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, no YouTube.
Desde que deixou o Atlético, Guilherme jogou por Corinthians, Athletico Paranaense, Bahia e Fluminense. Além disso, acumula uma passagem pelo futebol turco.
Pelo Galo, Guilherme realizou 147 jogos e marcou 27 gols. Com a camisa alvinegra, conquistou Campeonatos Mineiros de 2012, 2013 e 2015, Copa Libertadores da América de 2013, Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil de 2014.
LEIA MAIS:
Atlético não é rival? Sette Câmara devolve provocação de presidente do Cruzeiro
Otero faz golaço no treino do Atlético e tira onda com goleiro; assista
Atlético-MG encaminha a saída de até 8 jogadores; veja a lista completa
Galo define ‘substitutos’ para os lesionados Jair e Gustavo Blanco
Em live, torcedor do Flamengo zoa Luan e leva invertida de ex-Atlético