Grande reforço? Presidente do Atlético surpreende e fala sobre possibilidade
- São ótimos, são jovens, valeriam investimento. Mas, neste momento não dá pra falar em redução salarial do elenco e, ao mesmo tempo, em aquisição de jogadores. Os meus atletas vão olhar pra mim e falar: “Você está tirando do meu salário pra ir lá e comprar um jogador?”. Você praticar a redução e até mesmo adiar o pagamento da imagem, como muita gente já está fazendo, é normal, ninguém falou que não vai pagar. Agora, temos que achar o momento oportuno para fazer isso. E esse tipo de investimento agora é quase que proibitivo.
Sette Câmara projeta plantel enxuto no Atlético e não descarta ‘grande contratação’
Ao mesmo tempo em que acerta a saída de alguns jogadores, o Atlético também mapeia eventuais reforços para a sequência da temporada. O momento não é considerado o ideal para investimentos, mas é certo que existem sondagens na tentativa de encaminhar um ou outro acordo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na expectativa, o torcedor fica na angústia de uma ‘grande contratação’. Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara responde se cabe este perfil no elenco alvinegro.
– Cabe (um grande jogador). Temos aqui hoje o melhor diretor de futebol do Brasil. Ganha bem pra isso. Vamos ver se ele encontra isso aí pra gente.
Marrony (Vasco) e Gustavo Scarpa (Palmeiras)
Róger Guedes ainda é possível?
– Ele é um bom garoto, gosto dele, ele gosta do Atlético. Eu sei que, mais dia menos dia, ele vai acabar voltando. Um camarada que se identificou muito com o Atlético, com a torcida. O jogador tem um hiato da vida dele para ganhar dinheiro. E ele está vivendo esse momento. Tem a questão de gostar do clube, mas óbvio que ele vai pensar sempre na questão financeira. Pelo que ele ganha hoje, pra nós, é um pouco complicado. Mas vamos ver. Quem sabe a gente consegue encontrar uma solução.