PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Galvão não segura choro ao ver reprise do primeiro título de Senna; assista

Galvão não segura choro ao ver reprise do primeiro título de Senna; assista

Por Octávio Almeida Jr em 03/05/2020 17:24 - Atualizado há 11 meses

Reprodução/TV Globo

Locutor esportivo assistiu em casa ao Grande Prêmio do Japão de 1988. A corrida consolidou o primeiro título do piloto brasileiro na Fórmula 1

Locutor do Grande Prêmio do Japão de 1988, corrida que consolidou o primeiro título de Ayrton Senna, na Fórmula 1, Galvão Bueno não conteve as emoções ao assistir à reprise do evento esportivo, exibida neste domingo (3) pela TV Globo.

Nas redes sociais, Galvão publicou um vídeo em que aparece chorando após Senna conquistar o torneio de automobilismo. “É impossível não se emocionar com essa conquista do meu amigo Becão”, publicou o narrador esportivo.

Elogios a Senna

Às vésperas da reprise, Galvão destacara a amizade que tinha com o brasileiro. Além disso, elogiou Senna pela inteligência e pela bondade.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foi realmente uma amizade muito grande, que se construiu muito além de ele ser o personagem e eu, o relator daquelas façanhas. Até hoje me sinto muito honrado desta amizade fraternal que construímos. Era uma pessoa de muitas virtudes e alguns defeitos, claro”, disse, em comunicado oficial publicado pelo Grupo Globo.

“Eu brincava dizendo que quando ele ia mal em alguma corrida, ficava com uma tromba que demorava uns três dias para passar. Mas além de um gênio do esporte e um herói dos domingos, era um grande ser humano, muito preocupado com as desigualdades sociais e o sofrimento dos mais pobres”, finalizou Galvão.

Assista ao vídeo do choro de Galvão:

Leia também:

Galvão recorda transmissão da final da Copa 94 ao lado de Pelé: “ele estava torcendo muito”

Galvão questiona qualidade da seleção: “Tirando o Neymar, qual o outro protagonista?”

Exit mobile version