Promessa do Palmeiras, Gabriel Menino diz que foi confundido com “Medina” por Luxemburgo
"Contra o São Paulo, eu fiquei ansioso, mas contra o Santos, nossa, não consegui dormir. Jantei, teve o café da noite e pensei que ia dormir, mas não consegui. Estávamos com o Wesley no quarto, comecei a andar para lá e para cá, ele me falou para ir dormir e falei 'Não dá, não vejo a hora de começar e terminar esse jogo'. Consegui dormir umas 3h da manhã, de ansiedade. Foi uma ansiedade específica. Eu já tinha jogado clássico contra o São Paulo, fiquei muito ansioso e pensei que não poderia ficar de novo contra o Santos. Mas pensei tanto nisso que não consegui dormir. Da próxima vez, vou pensar que vou ficar ansioso", completou.
Gabriel Menino acabou sendo associado ao surfista brasileiro
Em live na “TV Palmeiras”, Gabriel Menino contou alguns casos sobre sua breve trajetória no time profissional do Verdão. Dessa forma, um dos fatos ocorreu com Vanderlei Luxemburgo, que retornou ao clube neste ano. Ainda se acostumando com os nomes do elenco, principalmente aqueles que vieram da base, o treinador acabou se atrapalhando no momento de chamar o jovem volante.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O nosso professor, o Luxa, me confunde com o Gabriel Medina, às vezes. Tem muito Gabriel e ele confunde. Ele falou: ‘pô, Gabriel’. Perguntaram qual Gabriel e ele falou: ‘O Medina ali’. Aí o Jailson já começou (com piadas). Falei: ‘Professor, é Gabriel Menino’. Ele falou: ‘É muito Gabriel na minha cabeça’.”, declarou.
Além disso, Menino contou a ansiedade que teve para entrar em campo no clássico contra o Santos. Dessa forma, ele sequer conseguiu dormir antes de encarar o Peixe.
LEIA MAIS