PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabriel Jesus diz que tem “muito carinho” pelo Palmeiras e fala de possível volta ao clube

Gabriel Jesus diz que tem “muito carinho” pelo Palmeiras e fala de possível volta ao clube

"Nunca escondi que minha relação com o Palmeiras e torcida era de muito carinho. Acho que é boa até hoje. Apesar de estar jogando na Inglaterra, até hoje sinto nas redes sociais o carinho que o torcedor palmeirense tem por mim. Vi que fui eleito para uma seleção da década pelos torcedores e falei que teria sido uma honra jogar nesse time. E é recíproco, tenho muito carinho pelo clube e pelo torcedor", afirmou o atacante ao Globoesporte.com através de sua assessoria de imprensa.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Jogador do Manchester City foi revelado pelo clube paulista, onde foi campeão brasileiro

O atacante brasileiro Gabriel Jesus deixou o Palmeiras no fim de 2016, mas não esquece do clube que o revelou para o mundo do futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Hoje no Manchester City, o jogador não esconde a boa relação que tem com o seu antigo clube.

“O carinho e o respeito pela instituição sempre vão permanecer comigo. É onde iniciei minha trajetória, então guardo ótimas lembranças e bons amigos. Sempre que posso, vou ao clube, visito esses amigos. Claro que agora com a pandemia não posso ir, mas futuramente continuarei visitando sempre que eu puder”, completou Gabriel Jesus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador também citou os nomes dos treinadores que foram importantes no início de sua carreira no futebol, do Palmeiras à seleção olímpica, onde foi medalhista de ouro na Rio 2016.

“Acho que cada pessoa que passa na sua carreira pode ensinar algo novo, mostrar algo diferente. O Cuca foi muito importante, como foram também Oswaldo, Marcelo, Alberto Valentim, Micale. Todos me fizeram evoluir, e é assim até hoje com o Guardiola no City e com o Tite na Seleção. Cada um tem o seu jeito e o modo de ver o jogo. Você se adapta e tira um pouco de cada um para crescer”, destacou ele.

Além de comentar sobre sua carreira e os títulos conquistados em seis temporadas como profissional, Gabriel Jesus ainda foi questionado sobre uma possível volta ao Palmeiras no futuro.

PUBLICIDADE

“Cara, não sei. Sou muito abençoado, sempre falo isso. Sempre joguei do lado de grandes jogadores, times fortes, e os títulos vieram naturalmente por causa disso. Sobre ser campeão no Palmeiras no futuro, não dá pra dizer, né? Estou no City, sou muito feliz pelo clube e o futuro a Deus pertence”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective