PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabriel Jesus admite frustração pela Copa de 2018 e analisa seu desempenho: “Não perdi gols”

Gabriel Jesus admite frustração pela Copa de 2018 e analisa seu desempenho: “Não perdi gols”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Gabriel Jesus acabou sendo criticado por não balançar as redes no torneio

Em live no Instagram com Ronaldo, Gabriel Jesus falou abertamente sobre seu desempenho na Copa de 2018. Apesar de ter participado de todos os jogos do Brasil, ele saiu da competição sem deixar sua marca. Dessa forma, sua reação natural foi sentir frustração por conta das suas atuações. Porém, após analisar as partidas que fez, o atacante constatou que não perdeu oportunidades claras de gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A Copa acho que foi negócio à parte. Me machucou muito essa questão pós-Copa, de não poder ganhar. Éramos um time preparado, mas não jogamos tão bem. Eu sou realista e entendo que não fui o meu melhor. Me machucou muito no pós-Copa, antes de dezembro de 2018. Depois minha família veio pra (Inglaterra) e eu virei a chavinha. Não tem como voltar atrás e virar. Aconteceu, infelizmente aconteceu“, declarou.

“Algo que eu nunca falei, nunca disse pra ninguém, porque era uma coisa minha. Mas depois da Copa eu assisti aos jogos, meus lances. E eu percebi algo que ninguém analisou. Eu percebi que eu não criei, mas não perdi gols. Foi algo que aconteceu, tive poucas finalizações nos jogos porque eu criei pouco, mas não perdi chances de gols… A falha foi não criar, não não perder. Isso me ajudou bastante a recuperar minha felicidade, minha alegria, que tinha perdido naqueles cinco ou seis meses”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 9 do Manchester City deve continuar no grupo de Tite para o próximo ciclo de Copa do Mundo. Porém, ele vai ter que disputar a posição com Roberto Firmino, peça-chave no Liverpool. Sendo assim, o próximo torneio, em 2022, no Qatar, será a chance do ex-jogador do Palmeiras dar a volta por cima com a seleção brasileira.

LEIA MAIS

Better Collective