Gabigol se posicionou sobre os supostos exageros que teria cometido no período de quarentena
Após a notícia de que Gabigol estaria incomodando seus vizinhos de condomínio com festas e barulho, a assessoria do atacante emitiu uma nota oficial negando os fatos. Dessa forma, o jogador e sua família negam que estejam importunando os demais habitantes do local.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além disso, foi explicado que o camisa 9 do Flamengo costuma treinar ouvindo música, e também participou de uma live do cantor Emicida. Porém, tudo vem ocorrendo de forma normal, e nenhuma regra foi desrespeitada. Sendo assim, ele não possui qualquer tipo de intenção em causas problemas ou importunar as pessoas que convivem próximo da sua residência.
Por fim, Gabigol deixou claro que sempre procura ser transparente. Dessa forma, afirmou que se sentiu ofendido e desrespeitado com a publicação, já que não é a primeira vez que seu nome é citado em polêmicas.
Veja abaixo o comunicado.
“O atleta Gabriel Barbosa e sua família tomaram conhecimento da matéria publicada no último dia 12 de maio pela colunista Fábia Oliveira, no jornal O Dia.
Sempre em prol da verdade e das medidas necessárias que o país vem atravessando, Gabriel e sua família negam veementemente qualquer acontecido relatado pela coluna. Foi checado, inclusive, com vizinhos e o administrador do condomínio e nenhum acusou qualquer problema relacionado ao que foi publicado.
No último domingo, Dia das Mães, o atleta seguiu com sua rotina de treinos em casa junto com o seu fisioterapeuta, Alex. Além dele, seu cabeleireiro pessoal, Marlon Jesus, com o filho Kaíque, estavam na casa. Ambos têm mantido regime de quarentena. Na casa ainda estavam a cozinheira do atleta, Rose, seu primo Fabinho (seu braço direito desde o início da carreira e que mora com ele desde sua chegada ao Rio de Janeiro no começo de 2019) e um casal de amigos, todos há dois meses cumprindo todas as normas necessárias durante a pandemia. Ao longo do dia, como é de praxe e gosto pessoal de Gabriel, ele treinou ao som de música, algo rotineiro em seu dia a dia. Na sequência, assistiu uma Live do cantor Emicida, de quem entrou ao vivo e pediu uma música. Tudo dentro da normalidade e sem qualquer perturbação aos seus vizinhos, mantendo a ordem e calmaria costumeira de sua casa.
Gabriel e sua família repudiam esse tipo de publicação, pois sempre são solícitos e transparentes. Cabe acrescentar que o atleta se sentiu desrespeitado pela coluna, pois não foi a primeira vez que algo fora da realidade foi publicado em seu nome”
— Gabriel Barbosa (@gabigol) May 13, 2020
LEIA MAIS