O Flu divulgou nota na qual disse que não conversou com Crivella sobre data para volta do futebol
A polêmica sobre a volta ou não do futebol no Rio ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (25). Tudo por causa de uma declaração do prefeito carioca, Marcelo Crivella, sobre a disposição dos clube em voltar aos treinos para a retomada da competição e o Fluminense.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJESndvUGxJOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Nesta segunda, Crivella deu coletiva afirmando que o Fluminense teria, em conversa por telefone, concordado com a proposta da prefeitura para a volta dos treinos e jogos no Rio de Janeiro para junho ou julho. Mas o clube nega tal contato.
Na curta nota, o Tricolor negou que tivesse feito qualquer contato com a prefeitura para a volta dos jogos de futebol no Rio de Janeiro ou outros assuntos ligados ao clube ou a cidade, sem se explicar sobre as declarações do prefeito.
Na coletiva, Crivella afirmou que tanto o time das Laranjeiras como o Botafogo teriam aceito as condições para a volta dos treinos para junho. O protocolo de retorno das atividades nos clubes está ainda sendo acertado, mas há a chance de que já em junho, atividades com bola e treinos coletivos sejam liberados.
Por enquanto, segundo o prefeito, apenas ‘fisioterapia com bola’ e atividades de cunho médico estariam liberadas para serem feitas pelos clubes.
Confira a nota oficial do Fluminense sobre a conversa com Marcelo Crivella (extraída do site oficial do clube)
O Fluminense vem a público esclarecer que não fez nenhum contato telefônico com a prefeitura e tampouco com o prefeito, seja para tratar da reunião em que se discutiu a volta do futebol ou para qualquer outro assunto.
LEIA MAIS
Presidente do Fluminense fala sobre o possível retorno de Fred: “De 0 a 10, a chance é de 10”
(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial do Fluminense)