Entrevistado na última segunda-feira (18) pelo Roda Viva, Felipe Neto relembra como começou a torcer para o Botafogo e comenta patrocínio da equipe
Na última segunda-feira, Felipe Neto foi o entrevistado do Roda Viva. Dentre diversos assuntos comentados no programa, o influenciador digital também foi perguntado sobre esportes. Mais especificamente do Botafogo, clube do coração do sabatinado. Na ocasião, ele explicou porque passou a atuar em conjunto com a Estrela Solitária.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Chico Caruso, irmão de Paulo Caruso, cartunista do programa, perguntou porque ele investiu na equipe e não no Vasco, outra equipe carioca com dificuldades financeiras. “O Botafogo é a minha paixão desde que eu me entendo por gente. Não sei o que é. Minha mãe diz que com cinco ou seis anos de idade eu me encantei com aquela estrela. Já amava aquela estrela. Sempre que passava futebol na televisão eu ficava assistindo, sem saber o que estava acontecendo. Tenho esse fascínio por futebol muito grande”, afirmou Felipe Neto.
Felipe Neto também revelou o sonho de ver a equipe conquistando títulos com frequência. “Acabei me aproximando do Botafogo por ser o meu clube do coração e por querer voltar a ser protagonista do futebol brasileiro. Isso em relação a títulos. Protagonismo ele nunca vai deixar de ter. Mas, em termos de títulos, é o que eu mais sonho e quero tornar realidade”, confessa. O influenciador digital patrocina o clube juntamente com Lucas Neto, irmão e também reconhecido por seu trabalho na mesma área.
Brincadeira
Edgar Piccoli, ex-VJ da MTV e ex-apresentador do Jovem Pan Morning Show, falou que Felipe Neto sequer viu Garrincha jogar. Também falou que apenas ele e Marcelo Adnet torcem para o clube. Felipe Neto reclamou. “Não fala isso, tem muito botafoguense grande”, brincou.
LEIA MAIS
Fim do tabu do Botafogo completa 30 anos: Mauricio relembra detalhes do histórico Botafogo x Flamengo da final do Carioca de 1989
Botafogo e Atlético-MG homenageiam Beth Carvalho, a Madrinha do Samba
No Twitter, torcida do Botafogo homenageia Beth Carvalho, torcedora fanática do Glorioso