Felipe Melo fala sobre polêmica com Chiellini: “Toda vez que ele me via, se c…”
Felipe Melo voltou a falar sobre as críticas que recebeu o zagueiro italiano Chiellini, que o chamou de ‘maçã podre’ em sua biografia pessoal
O capitão do Palmeiras, Felipe Melo, voltou a falar sobre a polêmica com o zagueiro Chiellini, da Juventus, pelas críticas que recebeu na biografia do jogador italiano. Em entrevista à ESPN Brasil, o brasileiro disse que não respeitava o companheiro e afirmou que é muito pouco profissional e ético falar de situações no vestiário de um clube.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“É muito fácil falar através de um livro. Toda vez que ele me via, se c… Por que não falou comigo olhando cara a cara? Ele falou que eu não respeitava ninguém na Juventus e que fui laranja podre. Sempre respeitei todos no clube, os jogadores, mas nunca o respeitei. Porque é recíproco. É muito difícil respeitar quem não te respeita”, disse Felipe Melo.
O zagueiro palmeirense ainda criticou o momento escolhido para se fazer tanta polêmica. “Não é momento para polêmica para vender livro. Não quero saber se vai para uma instituição. Não é o momento para raiva e ódio, mas para ajudar, estarmos juntar nessa pandemia, essa guerra contra o vírus. Foi muito pouco inteligente da parte dele. Mas deu certo. Meu nome é forte. O cara fala meu nome lá e fez uma repercussão enorme. Só não acho que foi feliz da parte dele”.
“É muito pouco profissional e ético falar de qualquer tipo de situação no vestiário, sendo verdade ou não. Se eu falar as histórias em todos os clubes que passei, farei livros e mais livros, de histórias super emocionantes do primeiro ao último capítulo, como em uma novela, com suspense, porque, realmente, são muitas histórias”, completou.
CRÍTICAS DE CHIELLINI:
Em sua biografia pessoal, o Chiellini criticou o atacante Mario Balotelli, que foi seu companheiro na seleção italiana, e Felipe Melo. Ao se referir ao brasileiro, destacou o temperamento do volante. “O pior era Felipe Melo: o pior dos piores. Não aguento as pessoas que não têm respeito e que sempre vão contra tudo. Com ele, estava sempre no limite da briga. Falei para a diretoria que ele era uma maçã podre”, disse o zagueiro, que atuou com Felipe Melo na Juventus entre 2009 e 2011.
Em entrevista ao jornal “La Gazzetta Dello Sport”, Felipe Melo falou sobre as críticas do zagueiro italiano. “Quando estava em Turim nunca desrespeitei ninguém. Agora, ele diz que o Balotelli merece apanhar e eu sou o pior dos piores? Bom, me desculpe, é muito fácil falar dos outros em um livro. Talvez ele ainda esteja com raiva de mim porque quando fui para o Galatasaray, eliminamos eles (Juventus) na Champions. Além disso, em nível internacional, ele não ganhou nada. Isso é desrespeito. Certas coisas devem permanecer nos vestiários”, disse o jogador do Palmeiras.
LEIA MAIS:
Felipe Melo cita “gambá” em live e provoca o Corinthians com sugestão de “empréstimo para pagar a luz”
Neto defende Felipe Melo após críticas de Chiellini dispara contra o italiano: “Traíra, safado e sem vergonha”