Home Extracampo Felipe Melo crava Flamengo como “maior rival” do Palmeiras e avalia como “top” sua passagem pela seleção brasileira

Felipe Melo crava Flamengo como “maior rival” do Palmeiras e avalia como “top” sua passagem pela seleção brasileira

Felipe Melo reconheceu que a rivalidade com o Rubro-Negro vem crescendo nos últimos anos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Felipe Melo reconheceu que a rivalidade com o Rubro-Negro vem crescendo nos últimos anos

Em live promovida pelo “Esporte Interativo”, Felipe Melo falou sobre temas da sua carreira. Diante disso, participou de um “bate-bola” em que tinha que dar respostas rápidas sobre alguns temas. Sendo assim, elegeu o Flamengo para associar ao questionamento de “maior rival do Palmeiras”. Já o Corinthians também foi citado, mas não de forma “mortal”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Flamengo é o maior rival do Palmeiras hoje. O Corinthians é inimigo, mas não é mortal, não. Inimigo só, para não ter morte”, declarou.

Em relação ao seu desempenho pela seleção brasileira, o camisa 30 do Verdão acredita que teve bons momentos e que, atualmente, teria vaga no time de Tite. Porém, ele não escondeu que a eliminação na Copa de 2010, no duelo em que foi expulso contra a Holanda, acabou sendo sua maior frustração nos gramados.

“Minha maior frustração na carreira foi a eliminação na Copa do Mundo. Eu fui top na seleção brasileira. Eu tenho vaga na Seleção”, completou.

PUBLICIDADE

Chiellini, que teceu críticas a Felipe Melo em sua biografia, também foi assunto no bate-papo. Dessa forma, o italiano também foi detonado, e a relação entre os dois foi relembrado.

PUBLICIDADE

“Até para vender um livro na Itália estão falando de mim. Lá nunca falou nada comigo. Agora está falando. Grande exemplo de um capitão que é um cagalhão. Se ele bater de frente, eu atropelo”, contou.

LEIA MAIS

Igor Gomes relembra ‘treta’ com Felipe Melo e revela o que falou em campo: “Vamos pegar eu e você no mano a mano”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial