Felipe Anderson recorda hat-trick de Neymar sobre o Cruzeiro: “Estava jogando ao lado de um fenômeno”
Meia elegeu o momento como o mais marcante no período que atuou com Neymar
Meia elegeu o momento como o mais marcante no período que atuou com Neymar
Antes de ambos se transferirem para o futebol europeu, Neymar e Felipe Anderson atuaram juntos no Santos. Dessa forma, o astro do PSG teve o ex-camisa 10 do Peixe como um dos seus “pupilos” no clube. Em 2012, o atacante deu show no Independência na vitória por 4 a 0 contra o Cruzeiro, marcando um hat-trick e sendo aplaudido pelos torcedores da Raposa presentes no estádio.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQRFlDaHEzZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Diante disso, o momento ficou marcado na memória do meia do West Ham, que balançou as redes com passe do craque. Sendo assim, ele considera um privilégio ter atuado ao seu lado e ter visto de perto o desempenho no confronto marcante.
“Meu momento especial com o Neymar foi uma partida contra o Cruzeiro, fora de casa, quando ele fez três gols, me deu uma assistência e foi aplaudido de pé pela torcida adversária. Foi especial por ter visto o reconhecimento do Brasil representado naquela torcida aplaudindo ele de pé depois de um espetáculo e de muita arte em campo. Ele (Neymar) já vinha fazendo isso há muito tempo. Então, ali eu vi que estava jogando ao lado de um fenômeno, que era reconhecido até pela torcida adversária. Fiquei muito feliz. Foi um dia muito especial para ele e foi especial pra mim também, por tudo que ele fez por mim. Todos os conselhos e ânimo que ele me deu. Foi especial esse dia e eu guardo na minha memória”, declarou ao site oficial de Neymar.
Em resposta, Neymar também valorizou a parceria. Ele incluiu a atuação de gala entre as melhores da sua trajetória nos gramados.
“Mando um abraço ao Felipe Anderson, meu pupilo. É assim que eu o chamava e dizer que, com certeza esse foi um dos momentos mais especiais da minha carreira. E ele é um amigo que eu tenho no futebol”, expressou.
LEIA MAIS