Felipão diz que não foi fácil “digerir” o 7×1: “Foi algo muito triste na minha sequência de trabalho”
Derrota na Copa de 2014 acabou marcando negativamente a carreira de Felipão
Em entrevista à “Radio Mitre”, Felipão recordou o atropelo sofrido pelo Brasil na partida sobre a Alemanha. Dessa forma, o treinador admitiu que foi difícil superar o fatídico “7×1”. Isso porque a goleada, que foi sofrida no Mineirão, gerou diversas críticas as escolhas do técnico, e mesmo com vários méritos durante sua trajetória, a derrota sempre estará ligada ao seu nome.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0VVFVZnJ5eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O 7×1 contra a Alemanha foi a derrota mais dura que sofri porque foi com a seleção do meu país. É uma derrota que vai ficar marcada, para nós e para a Alemanha. Foi algo muito triste na minha sequência de vida e de trabalho”, declarou.
Além disso, Scolari admitiu que mudaria alguns detalhes se o duelo fosse repetido. Porém, reiterou que é preciso seguir com a vida, já que se trata de um fato passado.
“Se esse jogo se repetisse, claro que mudaria algumas situações e poderia ser diferente porque já se sabe o que aconteceria e mudaria alguns detalhes. Mas já passou, é preciso assimilar e seguir com a vida”, completou.
Atualmente, Felipão se encontra sem clube. Seu último trabalho foi no Palmeiras, onde conquistou o Brasileirão de 2018. Apesar do interesse do Boca Juniors, ele acabou não acertando com o clube argentino e segue aguardando para retornar ao futebol.
LEIA MAIS