Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Fabrício Werdum admite incerteza com futuro no UFC

Fabrício Werdum admite incerteza com futuro no UFC

Brasileiro tem mais duas lutas no contrato com o Ultimate; seguir lutando ou se aposentar são opções para o ‘Vai Cavalo’

Por Victor Martins em 06/05/2020 17:16 - Atualizado há 3 anos

Brasileiro tem mais duas lutas no contrato com o Ultimate; seguir lutando ou se aposentar são opções para o ‘Vai Cavalo’

Neste sábado (9), Fabrício Werdum enfrentará Alexey Oleynik no UFC 249, sua primeira luta após cumprir suspensão por doping. A primeira de duas lutas que lhe restam de seu contrato com o Ultimate.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJiSHNjcEk1MyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </</h3

Com o final de seu atual vínculo, que era válido por oito lutas, a incerteza sobre o futuro reina com o ‘Vai Cavalo’. O brasileiro indicou em conversa ao site MMAFighting que quer cumprir o contrato antes de saber se irá renovar o vínculo ou decidir pelo encerramento da carreira.

“Não sei, primeiro quero fazer essa luta e depois mais uma outra. Não sei se irei renovar, não tenho 100% de certeza de que irei decidir isso. Talvez eu faça ainda mais algumas lutas ou eu encerre a carreira e siga apenas como comentarista. Tenho muitas opções pela frente, mas ainda não me decidi”, declarou Werdum.

Para o ‘Vai Cavalo’, o importante, além de um contrato que lhe seja mais lucrativo, é de saber se poderá continuar com a mesma vontade de subir ao octógono depois de cumprir as duas lutas que lhe faltam do vínculo atual.

“Primeiro, irei conversar com minha esposa e família, sempre tomamos as decisões juntos. A Karine (esposa) quer que eu pare, ela acha que já deu. Tudo vai depender de como as lutas vão se desenrolar. Vamos ver. Talvez eu siga sendo apenas comentarista para o UFC, que é o que eu gosto. Mas ainda tenho essas duas lutas para fazer no meu contrato. Depois eu decido se vamos continuar ou parar”, afirmou.

LEIA MAIS

Tony Ferguson dispara contra Khabib: “Irei lutar pelo cinturão verdadeiro”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil

Exit mobile version