Fabrício Werdum admite incerteza com futuro no UFC
Brasileiro tem mais duas lutas no contrato com o Ultimate; seguir lutando ou se aposentar são opções para o ‘Vai Cavalo’
Brasileiro tem mais duas lutas no contrato com o Ultimate; seguir lutando ou se aposentar são opções para o ‘Vai Cavalo’
Neste sábado (9), Fabrício Werdum enfrentará Alexey Oleynik no UFC 249, sua primeira luta após cumprir suspensão por doping. A primeira de duas lutas que lhe restam de seu contrato com o Ultimate.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJiSHNjcEk1MyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </</h3
Com o final de seu atual vínculo, que era válido por oito lutas, a incerteza sobre o futuro reina com o ‘Vai Cavalo’. O brasileiro indicou em conversa ao site MMAFighting que quer cumprir o contrato antes de saber se irá renovar o vínculo ou decidir pelo encerramento da carreira.
“Não sei, primeiro quero fazer essa luta e depois mais uma outra. Não sei se irei renovar, não tenho 100% de certeza de que irei decidir isso. Talvez eu faça ainda mais algumas lutas ou eu encerre a carreira e siga apenas como comentarista. Tenho muitas opções pela frente, mas ainda não me decidi”, declarou Werdum.
Para o ‘Vai Cavalo’, o importante, além de um contrato que lhe seja mais lucrativo, é de saber se poderá continuar com a mesma vontade de subir ao octógono depois de cumprir as duas lutas que lhe faltam do vínculo atual.
“Primeiro, irei conversar com minha esposa e família, sempre tomamos as decisões juntos. A Karine (esposa) quer que eu pare, ela acha que já deu. Tudo vai depender de como as lutas vão se desenrolar. Vamos ver. Talvez eu siga sendo apenas comentarista para o UFC, que é o que eu gosto. Mas ainda tenho essas duas lutas para fazer no meu contrato. Depois eu decido se vamos continuar ou parar”, afirmou.
LEIA MAIS
Tony Ferguson dispara contra Khabib: “Irei lutar pelo cinturão verdadeiro”
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil