Além de fã, Gabigol também faz amizades com os rappers, inclusive já assistiu jogo ao lado do Mano Brown
Fã declarado de rap, com direito a participação em live do Emicida e amizades com os rappers Matuê, Dfideliz, Mano Brown Jé Santiago entre outros. Gabigol não descartou fazer uma música no futuro. Perguntado sobre a possibilidade de fazer um som de rap Gabigol respondeu: “Daqui um tempinho pode sair uma música aí”, disse em entrevista ao RAP TV.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.
O samba já tem seu lugar reservado no vestiário, mas o rap vem se colocando lá também. O ritmo já é trilha sonora de outros esportes em outros países. No Brasil, vem sendo alavancado pela nova geração de jogadores, e pela melhor aceitação do ritmo no país. E o futebol tem tudo a ver com o ritmo, já que o esporte conta diversos atletas vindos de vários bairros pobres do país.
“Querendo ou não as ideias batem, ouvimos as mesmas coisas talvez conhecemos o rap do mesmo modo. É muito bom trocar essa ideia. Os assuntos são os mesmos, as curiosidades do rap e do futebol são diferentes, mas as ideias batem”, disse Gabigol ao ser perguntado sobre ambas as realidades na favela.
Gabigol ainda relembrou o jogo em que acompanhou ao lado do Mano Brown: “Já estava no Santos, mas no jogo contra o Corinthians estava suspenso, falei com ele (Mano Brown), ‘vamos ver o jogo junto’. Foi uma troca muito legal”, afirmou o jogador.
Mesmo após deixar o Santos, Gabigol disse que ainda fala com Mano Brown e afirmou que o cantor está muito feliz pela fase que o jogador vive: “Ele é um cara muito consciente, mas é torcedor como todo mundo”, disse.
LEIA MAIS:
Relembre 5 jogadores que estavam no elenco do Atlético-MG campeão da série B em 2006
Relembre volantes que nos últimos anos tiverem muito sucesso no Corinthians