PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-zagueiro do Barcelona aprova retorno de Neymar ao clube catalão: “É um cenário de grandes jogadores”

Ex-zagueiro do Barcelona aprova retorno de Neymar ao clube catalão: “É um cenário de grandes jogadores”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mais uma vez, Neymar deve ser um dos protagonistas da próxima janela de transferências

Em entrevista à rádio “Cadena SER”, Marlon falou sobre o possível retorno de Neymar ao Barcelona. Atualmente no Sassuolo, o zagueiro teve uma rápida passagem pelo time catalão, mas acabou não recebendo muitas chances. Dessa forma, acabou sendo negociado, partindo em busca de mais minutos dentro de campo. Para ele, a volta do craque seria benéfica para ambas as partes, já que os objetivos podem ser alcançados de forma conjunta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjdmJYSFdvZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Acho que o Barcelona é um cenário de grandes jogadores e seria muito bom que ele (Neymar) voltasse, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da curta trajetória pelo Barça, Marlon desfrutou dos momentos que passou no clube. Sua intenção é se destacar no Sassuolo para ter condições de estar em um grande clube em breve. Antes que isso aconteça, ele aguarda a volta do futebol, e detalhou como estão sendo os trabalhos em casa.

“Estou ansioso para retornar a um ótimo time, e o Barça é um ótimo time. Tenho ótimas lembranças, vivi a final da Copa do Rei, estive na La Liga, foram pequenos momentos, mas ótimas lembranças… Nós estávamos com a família em quarentena, mas também precisávamos de futebol, é a nossa paixão. Eles nos permitem continuar trabalhando em casa com programas de fisioterapia, no momento em que ainda estou aqui, em casa, tenho material para trabalhar”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective