VÍDEO: Ex-promessa do Palmeiras faz golaço em único país da Europa com futebol durante crise do coronavírus
O golaço de Lipe Veloso foi o quinto do Torpedo Zhodino sobre o FC Minsk
O golaço de Lipe Veloso foi o quinto do Torpedo Zhodino sobre o FC Minsk
Cria das categorias de base do Palmeiras, o meia Lipe Veloso marcou um golaço na vitória do Torpedo Zhodino sobre o FC Minsk por 5 a 2, em jogo da Liga Bielorrúsia, neste sábado (2). Belarus é o único país da europa que seguiu com futebol durante a quarentana da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Torpedo já vinha goleando o FC Minsk por 4 a 1, eis que Lipe Veloso arriscou o chute de fora da área e com um golaço fez o quinto de seu time. Depois, o clube adversário diminuiu o placar.
Veja o golaço de Lipe Veloso:
Teve um golaço de brasileiro na Liga de Belarus. Lipe Veloso fez o quinto do líder Torpedo contra o Minsk. pic.twitter.com/M5yI00e6Ho
— Fábio Aleixo (@fabiopaleixo) May 2, 2020
O Torpedo também conta em seu elenco com o meia-atacante brasileiro Gabriel Ramos, que jogou na base de Flamengo e Bahia. Antes de chegar ao clube de Belarus, o jogador, que também já marcou golaço durante a crise do coronavírus, ainda defendeu Cuiabá e Dinamo Batumi (Geórgia).
Belarus é o único país da Europa que não suspendeu os jogos de futebol por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Quem é Lipe Veloso?
O meia, revelado pelo Palmeiras, deixou o Brasil em 2016 para se aventurar no futebol internacional, onde está desde então. Ele jogou no FC Tokyo, do Japão, e no ano passado se transferiu para o FC Lviv, da Ucrânia. Nesta temporada ele foi emprestado ao Torpedo.
LEIA MAIS:
6 jogadores que eram “craques” na base e não vingaram no profissional do Palmeiras
Cartolouco anuncia demissão da Globo e pede emprego: “Quero um desafio novo”
Joias perdidas: onde estão 5 zagueiros promissores que não vingaram no Palmeiras?
6 atacantes contratados para serem goleadores do Palmeiras que não “vingaram” no clube