PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-presidente da Inter volta a falar de Messi e pede Dybala para o lugar de Lautaro Martínez

Ex-presidente da Inter volta a falar de Messi e pede Dybala para o lugar de Lautaro Martínez

Por Paulo Foles em 07/05/2020 16:19 - Atualizado há 11 meses

Lautaro está no radar do Barcelona e clubes da Premier League para a próxima temporada

Massimo Moratti, ex-presidente da Inter de Milão, deu algumas entrevistas recentemente falando de um suposto interesse do clube italiano em Lionel Messi. Ele voltou a comentar sobre o camisa 10 do Barcelona e deu sua opinião sobre o substituto que deseja caso Lautaro Martínez deixe a equipe comandada por Antonio Conte, em entrevista ao Gazzetta dello Sport.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Se Messi chegar, ótimo. Se for impossível assinar com Leo, então eu prefiro que Dybala chegue para o lugar de Toro (Lautaro)”, disse o ex-mandatário, que sonha com Messi no futebol italiano para rivalizar com Cristiano Ronaldo, da Juventus.

Em boa temporada na Inter, Lautaro é um dos principais alvos do Barcelona, assim como Neymar. O argentino de 22 anos é especulado também em clubes da Premier League, como Manchester City e Chelsea, e até no Real Madrid. O Barça o deseja para atuar ao lado justamente de Messi, já que tiveram bons momentos com a camisa da Seleção Argentina.

No entanto, a crise causada pelo surto de pandemia do novo coronavírus pode atrapalhar a negociação de Lautaro com o Barça. A COVID-19, inclsuive, atrapalha o prosseguimento de competições pela Europa e pelo mundo, e Moratti falou sobre a atual situação, relembrando a polêmica de 2006 quando o campeão foi decidido no extra-campo.

“Há uma pequena diferença. Naquela época (2006), foi por trapaça (que foi tirado o título da Juventus). Este é um vírus que paralisou o mundo inteiro. É melhor se preparar para a próxima temporada. O Scudetto não é uma prioridade no momento”, disse o ex-presidente de 74 anos, que sonha com Messi em seu ex-clube.

LEIA MAIS:

Boateng relembra drible sofrido por Messi e provoca: “Vou comer pipoca e assistir à final da Copa do Mundo de 2014”

Exit mobile version