PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-Napoli e Grêmio aprova ida de Everton para a Itália e rejeita “cachaça” como apelido: “Isso incomoda, bebo cerveja”

Ex-Napoli e Grêmio aprova ida de Everton para a Itália e rejeita “cachaça” como apelido: “Isso incomoda, bebo cerveja”

Por Eduardo Caspary em 24/05/2020 19:59 - Atualizado há 5 anos

Foto: Montagem sobre imagens de divulgação

Em entrevista à Bandeirantes, Beto falou sobre a situação de Everton e também relembrou a passagem no Grêmio

Mais de 10 anos depois, Everton pode fazer exatamente o caminho inverso que fez o ex-volante Beto. Ainda em 1997, ele aceitou a proposta para jogar no Grêmio deixando o Napoli, da Itália, que, atualmente, ensaia fazer uma proposta oficial pelo atacante gremista nos próximos dias.

Em entrevista concedida neste final de semana à Rádio Bandeirantes, o ex-jogador viu com bons olhos a possível ida de Cebolinha ao futebol italiano:

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Se o Everton for para o Napoli, será um dos protagonistas do time. A torcida gosta de jogadores velozes, inteligentes, que sabem fazer gols. Tem tudo para se dar bem”, comentou.

A direção tricolor, no entanto, quer uma valorização importante para ceder o atleta, com quem tem contrato até 2023. Recentemente, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr declarou que deseja um valor acima de 25 milhões de euros pelo seu principal atleta.

Incomodação pelo apelido “cachaça” e alegria por ter jogado no Grêmio

Mais conhecido no futebol carioca, onde defendeu todos os quatro grandes, Beto lamentou que o “cachaça” tenha virado apelido durante a carreira. E deixou claro: prefere cerveja.

“Isso incomoda. Eu não bebo cachaça, bebo cerveja. É chato ouvir chamarem assim. Levo na esportiva, mas não gosto. Tem jogador que diz que bebe Toddynho e é pior que eu, mas não tem fama”, comentou.

Mesmo que tenha sido uma passagem relativamente curta pelo Olímpico, entre os anos de 1997 e 1998, até ir para o Flamengo, Beto guarda boas lembranças de Porto Alegre.

“Eu voltei (do Napoli) por causa de proposta do Grêmio. Cheguei lá na Itália e em cinco meses tive o contrato renovado. Tive uma passagem boa pelo Grêmio. Fui feliz, tive o carinho da torcida. Ficará marcado sempre em minha vida”, concluiu.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Lucas Leiva coloca a família para rever a Batalha dos Aflitos e vibra com defesa de Galatto: “Vamos Grêmio”

Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Exit mobile version