PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-Corinthians, Elias diz que Ronaldo “não tem fim” nas festas e afirma: “Douglas não bebe nada”

Ex-Corinthians, Elias diz que Ronaldo “não tem fim” nas festas e afirma: “Douglas não bebe nada”

Por Rafael Alves em 01/05/2020 08:30 - Atualizado há 3 anos

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Trio conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista pelo Corinthians em 2009 e teve motivos de sobras para comemorar nas noites de São Paulo

O elenco do Corinthians teve motivos de sobras para comemorar na temporada de 2009. Retornando à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Mano Menezes ganhou um grande reforço para ter esperança na temporada: o atacante Ronaldo Fenômeno.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Muito marcante por suas festas no Rio de Janeiro, além dos gols, no fim da carreira, Ronaldo acabou indo para diversas festas com o elenco do Corinthians, de acordo com o volante Elias, que era novato no grupo e participou de alguns eventos.

Em um elenco com o conhecido Douglas, que ficou marcado pela fama de “fã de cerveja”, Elias afirmou que o ex-camisa 10 do Corinthians, na verdade, não era dos que mais bebiam. “O Douglas tem essa fama de beberrão, mas não bebe muito”, contou ao programa Alê Oliveira Responde.

“O Ronaldo não tem fim. O Jadson, o Fábio (Santos) também. RodriNight (meia Rodriguinho, do Bahia)”, completou.

Apesar das festas, Elias, ressaltou que viveu um sonho ao atuar com o atacante no Corinthians.”Eu sempre tive o Ronaldo Fenômeno como ídolo maior. Coincidência do destino, acabei jogando com ele e virando amigo dele”, contou o jogador.

Elias teve duas passagens pelo Corinthians. Após chamar a atenção do Atlético de Madrid, mas ainda retornou ao Brasil em 2014 a pedido do treinador Mano Menezes. Porém, foi com Tite que ele afirmou ter atuado no melhor elenco da carreira.

“Foi a melhor equipe que eu joguei. Era um conjunto muito bom. No Flamengo eu fui muito mais importante, em 2013, jogavam em função de mim e do Hernane”, disse Elias.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyb0ZFSlhDaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:

35 jogadores que passaram pelo Corinthians desde a queda para a Série B e talvez você não lembre

Onde estão os jogadores que venceram o Brasileirão de 2005 pelo Corinthians?

 

Exit mobile version