Ex-Atlético, Luan lembra título da Copa do Brasil e provoca Cruzeiro
Decisão de 2014 entre Atlético e Cruzeiro será reprisada no próximo domingo
O atacante Luan, atualmente no V-Varen Nagasaki, do Japão, colecionou títulos nos últimos anos com a camisa do Atlético. Apesar de muitas alegrias pelo Galo, faltou ao ‘Menino Maluquinho’ um Campeonato Brasileiro, torneio que o clube não leva desde 1971.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1SEN6TnJLbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, Luan lamentou não ter conquistado a principal competição nacional, mas exaltou outros feitos e gols importantes, principalmente na Copa do Brasil. O jogador, inclusive, não deixou de cutucar o rival.
“Queria muito ter conquistado um Campeonato Brasileiro com o Atlético. Era uma das minhas metas dentro do clube, mas ganhei uma Copa do Brasil em cima das mariadas (risos). Isso é o maior presente. Conquistei Libertadores, Mineiro e Recopa. No entanto, faltou um Brasileiro. No Mundial deixamos a desejar. Acho que focamos muito no Brasileiro, pois já tinha muito tempo que não ganhava. Infelizmente não deu, espero que o grupo atual consiga realizar este sonho do torcedor”, disse Luan.
Luan chegou ao Atlético em 2013, vindo da Ponte Preta. Pelo alvinegro, o ‘Maluquinho’ foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Copa do Brasil (2014), da Recopa (2014) e três vezes do Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017).
Ao todo, Luan disputou 304 jogos pelo Atlético e anotou 48 gols. Com ele em campo, o time venceu 152 vezes, perdeu 84 e empatou 68.
LEIA MAIS: