Home Futebol Ex-Vasco, Rafael Silva recorda clássicos com o Flamengo em sua época: “Eles tremiam”

Ex-Vasco, Rafael Silva recorda clássicos com o Flamengo em sua época: “Eles tremiam”

Atacante teve uma passagem com momentos de brilho pelo Vasco

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante teve uma passagem com momentos de brilho pelo Vasco

Em entrevista ao canal “Machão da Gama“, Rafael Silva recordou alguns momentos marcantes da sua passagem pelo Cruzmaltino. Dessa forma, ele citou que durante sua trajetória o Vasco conseguiu se sobressair nos clássicos contra o Flamengo, mesmo estando em má fase em diversas vezes. Sendo assim, o atual jogador Always Ready, da Bolívia, citou o clima que antecedia os confrontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A gente ia pro jogo sabendo que eram três pontos garantidos. Pra mim, 2015 foi o último ano de rivalidade ‘pau a pau’. Depois, os caras desandaram. Não teve mais essa provocação. Os caras provocava de lá… Eu, Rodrigo… provocavam daqui. Chegada dentro de campo, a porrada comia e a gente sempre ganhava. Sem duvida (eles tremiam), os resultados não negam. Os caras estavam bem, brigando pelo título, e quando pegavam a gente, tremiam”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na Copa do Brasil de 2015, Rafael Silva marcou o gol da eliminação do Rubro-Negro no torneio. Diante disso, fez o gesto de ‘ceifador’ na comemoração, algo que marcou sua trajetória pelo Vasco.

“Foi natural. Os acras falaram muito na semana. E a gente se blindou durante a semana. Na hora que saiu o gol, que era da eliminação, eu falei: ‘Estou cortando a cabeça de vocês’.”, completou.

Mesmo não estando mais em São Januário, o jogador deixou claro que ainda mantém um carinho pelo time.

PUBLICIDADE

“Quando o cara joga no Vasco, ele entra jogador e sai como torcedor. O cara quando entra ali, sai apaixonado pelo clube“, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial