Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Eto’o elege Ronaldo como o melhor atacante da história: “Tenho grande admiração por ele”

Eto’o elege Ronaldo como o melhor atacante da história: “Tenho grande admiração por ele”

Por Bruno Romão em 14/05/2020 10:09 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Real Madrid

Assim como o camaronês, Ronaldo viveu ótimos momentos no Barcelona

Samuel Eto’o acredita que Ronaldo é o melhor atacante da história do futebol. Sendo assim, ele se colocou abaixo do “Fenômeno”, junto com outros jogadores, já que nenhum atleta, em sua visão, teve condições de superar o desempenho do brasileiro. Mesmo tendo atuado com grandes craques durante sua carreira, como Messi, sua opinião acabou não mudando.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRVFFNXFuYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O melhor atacante de todos foi Ronaldo, o Fenômeno. Tenho um grande respeito e admiração por ele. Logo estão outros, onde também estou incluído”, declarou.

Apesar disso, o camaronês elegeu Lionel Messi como o melhor da atualidade. Questionado sobre um trio ideal, os dois jogadores já citados foram colocados ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

“Fico com Messi, um dos mais experientes, e também com Mbappé, que é o jovem que está se fortalecendo e acho que ele marcará o mundo do futebol nos próximos anos. (Sobre o tridente ideal) é muito difícil, mas eu fico com Messi, Ronaldinho e Ronaldo Nazário”, completou.

Apesar de ter sido um dos jogadores africanos da história mais premiados da história, Eto’o não quis se colocar como o melhor do seu continente.

“É difícil dizer quem foi o melhor jogador da África. Eu estou entre eles. Ganhei os melhores torneios com as melhores equipes. O ideal seria fazer uma mistura de cada uma das estrelas africanas que havia e conseguiu um jogador, esse sim seria o melhor de todo”, analisou.

LEIA MAIS

Ronaldo revela que “dica” de Zico ajudou a aperfeiçoar sua perna esquerda: “Não servia nem para subir no ônibus”

Em Live, Arnaldo Ribeiro lembra que Ronaldo Fenômeno e Gamarra não jogaram no São Paulo por vetos de Telê Santana

Exit mobile version