Empresário diz que Pedrinho não joga mais pelo Corinthians e admite chateação com Jorge Jesus: “Me seguraram para não abrir a boca”
Will Dantas garantiu que Pedrinho já tem data marcada para viajar para Portugal e se apresentar ao Benfica
O atacante Pedrinho pode ter feito seu último jogo oficial com a camisa do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Santo André, pelo Campeonato Paulista, em jogo disputado em março. Pelo menos é o que garante o empresário do jogador, Will Dantas, que participou do programa ‘Fox Sports Rádio’ nesta terça-feira (26) e garantiu que o camisa 10 não jogará mais pela equipe do Parque São Jorge.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNV2lBRDJIbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Não joga (mais pelo Corinthians). Eu fiquei até meio triste, o Pedrinho também, porque queria fazer pelo menos um jogo de despedida, mas nem isso será possível porque, com pandemia de coronavírus, infelizmente, ele não poderá jogar mais pelo Corinthians. Já tem data marcada para viajar para Portugal e se apresentar ao Benfica”, garantiu Will Dantas.
O agente de Pedrinho ainda admitiu chateação com o técnico Jorge Jesus, ex-comandante do Benfica, pela declaração sobre o jogador no início do ano. “Você sabe que não minto, fiquei (chateado) e me seguraram para não abrir a boca, mas depois ele se retratou”.
JORGE JESUS X PEDRINHO:
Em entrevista ao programa ‘Jogo Sagrado’, do Fox Sports, no início de março, Jorge Jesus ao ser questionado sobre Pedrinho, avaliou que existem jogadores melhores que o corintiano no futebol brasileiro.“Se me perguntarem se há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele, eu digo que tem, mais que um, vários. Cebolinha, Dudu, Rony, Michael… Já lhe disse quatro”, opinou Jesus na ocasião.
Em entrevista publicada pelo jornal português Record, Pedrinho rebateu a declaração de Jorge Jesus. “Creio que ele não me conhece bem. Acabou de chegar ao futebol brasileiro e só me viu jogar numa posição em que quis me comparar com jogadores que têm características diferentes. Mas tenho a certeza de que, com o tempo, vai poder mudar de opinião.”
LEIA MAIS:
Comentarista da Fox defende Jorge Jesus em polêmica com Pedrinho: “Ele falou alguma mentira?”