Capitão na conquista da Copa do Brasil em 2013, Elias recebeu apoio da torcida rubro-negro durante internação do filho
Há sete anos, o volante Elias era o grande nome, ao lado do atacante Hernane, do Flamengo. Capitão do elenco de Jayme de Andrade que conquistou a Copa do Brasil de 2013, o jogador relembrou momento marcante com a torcida rubro-negra. Na época, seu filho estava internado com problemas de saúde e recebeu grande apoio dos torcedores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Foi emocionante. Vai ficar marcado para o resto da minha vida. Ele está começando a entender e certeza que vai se emocionar muito quando crescer”, disse o volante. “Sou muito grato à torcida do Flamengo por tudo que aconteceu, por me acolherem”, relembrou em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde.
Elias atuou por Corinthians, Ponte Preta e agora pertence ao Atlético-MG. Com grande histórico de torcidas pelo Brasil, o jogador separou em três tipos cada torcida das equipes em que atuou ao ser perguntado sobre qual era a torcida mais fanática do país.
“Difícil falar sobre fanatismo. Eu tento separar. A do Atlético-MG é mais apaixonada. A do Flamengo emociona. Só que a do Corinthians é fiel. Em momentos bons ou ruins, fazendo gol ou tomando, eles seguem apoiando. Todas são fanáticas e tem seu amor pelo clubes”, concluiu Elias.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5Z0tJRTlaVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS:
Joias perdidas: onde estão 5 zagueiros promissores que não vingaram no Flamengo?