Elias destaca amizade com Andrés, mas prefere não jogar no Corinthians apenas para se aposentar: “Tenho que estar bem”
Volante destacou a pressão por alto desempenho na torcida do Corinthians e falou sobre sua torcida declarada pela equipe alvinegra
Campeão brasileiro em 2015, do Campeonato Paulista em 2009 e da Copa do Brasil no mesmo ano, o volante Elias afirmou que não gostaria de retornar ao Corinthians para apenas se aposentar. De acordo com o jogador, ele deverá estar bem em campo para um dia poder voltar a vestir a camisa alvinegra paulista.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu sou de São Paulo, eu vou morar lá quando eu parar de jogar. Eu converso muito com o Andrés, ele é meu amigo pessoal. Mas até então não temos nada. Só volto para o Corinthians se eu estiver bem. Para jogar no Corinthians tem que estar bem. No Corinthians, Flamengo… a cobrança é enorme e não dá para roubar”, disse.
Elias ainda afirmou que a pressão é grande para jogar em outras equipes desde a sua decisão de anunciar que era torcedor do Corinthians. Volante não vê grandes problemas, mas acredita que fechou as portas dos rivais por causa disso.
“Todo jogador tem o seu clube. Eu já expus o meu e, sempre que me perguntarem, eu vou falar. Não tem o porquê de esconder. Só que o meu lado profissional não interfere no meu emocional. Nunca deixei de correr contra o Corinthians. Um pouco mais ainda, mas a gente sofre”, ressaltou Elias.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyb0ZFSlhDaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS:
35 jogadores que passaram pelo Corinthians desde a queda para a Série B e talvez você não lembre