Atualmente sem contrato, o treinador tem reunião marcada para discutir continuidade na Inter da Limeira
Em 2018, Elano assumiu o comando técnico do Santos como treinador interino. Em 9 jogos conseguiu 6 vitórias.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No entanto, com a chegada do atual presidente santista, José Carlos Peres, o ex-jogador foi “deixado de lado”, visto que, o Santos contratou um técnico mais experiente: Cuca.
Neste ano, após fazer diversos cursos para se profissionalizar como treinador; inclusive junto com Pep Guardiola no Manchester City; assim, Elano teve a oportunidade de assumir o comando da Inter de Limeira.
A princípio, seu contrato era até o fim do Campeonato Paulista, entretanto, devido à pandemia mundial do novo coronavírus, o prazo acabou antes da competição.
Sendo assim, o treinador tem reunião marcada com a diretoria da Inter de Limeira para discutir sua continuidade: “Eu tenho uma reunião marcada com o presidente do clube. Vamos decidir algumas questões. Tenho nada concretizado com ninguém no momento. É momento delicado, não dá para acelerar o processo”.
Vale ressaltar que a equipe ocupava o terceiro lugar do Grupo C do Campeonato Paulista, com 11 pontos.
No entanto, Elano tem o desejo de retornar ao Santos como treinador, contudo, evita comentar sobre esse desejo em respeito a Jesualdo Ferreira: “Eu tenho uma história no clube, agradeço e todos sabem do carinho pelo clube e cidade. E pelo Jesualdo. Ele é o treinador, uma linda história, com bagagem incrível. Pode acrescentar muito. Preciso ter cuidado nesse assunto… Estou me preparando para ser o treinador, mas respeito o momento do Santos, que tem treinador”, disse em conclusão.
LEIA MAIS