Atacante argentino teve quatro exames positivos para o Covid-19 e voltou a treinar neste sábado (9) com o restante do elenco da Velha Senhora
A torcida da Juventus tem um motivo para ficar mais otimista. Neste sábado, Paulo Dybala voltou a treinar com o elenco da Velha Senhora depois de passar 46 dias de ‘pesadelo’ pelo diagnóstico positivo para o coronavírus.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJCaENFYUZ3OCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O argentino foi um dos jogadores a ter resultado positivo em exames para o Covid-19, tendo em quatro exames o resultado que detectava o vírus em seu organismo. Desde então, pouco mais de um mês para o atacante da Juve ficar em quarentena, esperando o resultado negativo dos testes, que só saíram nesta semana.
Segundo o Marca, Dybala foi visto chegando ao centro de treinamento da Velha Senhora usando máscara. O jogador participou de vários exames para detectar se estava pronto para poder voltar a participar de atividades dentro do clube sem causar riscos de contaminação. O atacante, inclusive, postou nas redes sociais sobre a volta aos treinos.
“Olha quem só veio treinar hoje”, escreveu o argentino na rede social.
Ciao Ragazziiii, anch’io mi sono allenato oggi ??♂️???♂️ https://t.co/9MloUTn4W1
— Paulo Dybala (@PauDybala_JR) May 9, 2020
Já com a quarentena encerrada, Dybala deve participar de programação de treinos do clube bianconero visando a possibilidade do Campeonato Italiano ter sequência
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Juventus)