Home Futebol Dunga exalta o Flamengo, mas diz que o time atual não dá muito “espetáculo”

Dunga exalta o Flamengo, mas diz que o time atual não dá muito “espetáculo”

Treinador citou times do passado que estariam acima do Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à “ESPN”, Dunga, ex-técnico da seleção brasileira, falou sobre o atual momento do Flamengo. O time comandado por Jorge Jesus faturou o Brasileirão e a Libertadores de 2019, e também começou este ano levantando troféus. Porém, em sua visão, a eficiência da equipe não envolve grandes goleadas, e sim ser letal nos grandes jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUNG1TSlAyRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O Flamengo atual é mais ‘killer’ (matador). Quando tem que ganhar, vai lá e ganha. Quando precisou ganhar, os caras foram lá e ganharam. Não tem frescura, entendeu? É um time muito consciente do que tem que fazer (…). Era muito mais espetacular de ver o Palmeiras do Luxemburgo, o Grêmio do Felipão, o Flamengo do Zico…”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, Dunga questionou se o Flamengo costuma aplicar muitas goleadas. Sendo assim, citou times que costumavam obter uma larga vantagem no placar, entre eles o Vasco que tinha Roberto Dinamite como maior destaque.

“Em termos de quando a gente fala de espetáculo, quantos resultados o Flamengo fez de 3, 4 gols agora? Poucos. Agora esses times que eu estou falando do Grêmio, do Palmeiras, do Internacional do Minelli. Esses caras faziam 3, 4 gols. O Vasco do Dinamite fazia 3, 4 toda hora”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Better Collective