Dirigente do Botafogo diz que o clube está conversando com Yayá, Robben e tem interesse em Marcelo
O dirigente revelou que a intenção é ver Marcelo vestindo a 10 e jogando no meio campo
O dirigente revelou que a intenção é ver Marcelo vestindo a 10 e jogando no meio campo
O Botafogo vem tentado trazer nomes de jogadores com grande expressão mundial, assim o clube teria no marketing uma grande fonte de renda. Honda, é um exemplo disso. Porém, o clube também sonha com um jogador brasileiro, e que já disse ser botafoguense, se trata de Marcelo jogador do Real Madrid.
Em live com Nicola no Canal do Nicola, Carlos Augusto Montenegro, dirigente do clube revelou que há sim o interesse do clube em repatriar Marcelo e afirmou que já conversou com o atleta: “Nosso presidente, Nelson, já deu uma conversada com ele quando chefiou a delegação da seleção brasileira… é um jogador que interessa”, revelou.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Montenegro também revelou que caso o jogador chegue, a ideia seria que Marcelo jogasse no meio campo, além de vestir a camisa 10: “Marcelo vindo é para jogar no meio, colocar a 10 nele. Joga muito. Nossa ideia é saindo a S/A, empresa, teremos uma transição e faremos essas recomendações”, disse o dirigente.
Montenegro também comentou sobre as possíveis chegadas de Yaya Touré e Robben: “O Ricardo fala com ele (Yaya) e ele combinou de esperar acabar essa pandemia, quando voltar aos treinos teremos uma conversa definitiva. Ele tá doido para vir.”, disse.
Já sobre o Robben, o dirigente disse: “O problema dele é mais difícil porque ele parou de jogar. Ele ficou muito orgulhoso, esses craques mundiais tem muita admiração pelo futebol brasileiro, mas creio que o Ricardo está mais focado no Yaya.”, revelou.
LEIA MAIS:
Corintianos impedem manifestação bolsonarista: “Somos democracia”
5 jogadores que se aposentaram recentemente e talvez você não saiba