Alan Franco, do Independiente Del Valle, alegou problemas pessoais e declinou da oferta do Atlético
Até a retomada do futebol, o Atlético não pretende fazer grandes investimentos em contratações. Entretanto, é do conhecimento de todos que o clube sonda algumas possibilidades para a sequência da temporada. Nos últimos dias, o jornalista Henrique Muzzi, da Rádio Liberdade FM, noticiou o interesse dos mineiros no meia Alan Franco, 21 anos, do Independiente Del Valle, do Equador.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Gerente Deportivo do Del Valle, Santiago Morales admitiu que há um mês mantinha contato com o Atlético sobre as chances de negociar Franco. Porém, em razão de problemas pessoais o jogador decidiu não mudar de país no momento.
“Com Atlético estive falando há um mês, chegaram a um acordo com o clube e a decisão final caberia ao jogador, mas por conta de uma situação familiar ele decidiu não aceitar a oferta do futebol brasileiro”, disse o dirigente em entrevista ao Mundo Deportivo.
Ing. Santiago Morales. "Con Atlético Mineiro se estuvo hablando hace un mes, llegaron a un acuerdo con el equipo, la decisión la tenía Alan Franco y debido a la situación familiar que sufrió, el jugador decidió no aceptar la oferta del fútbol brasileño" @IDV_EC
— MUNDO DEPORTIVO – COBERTURA FM 104.1 🇪🇨 (@MundoDeporEC) May 14, 2020
Oficialmente a cúpula alvinegra não comenta sobre eventuais negociações. As posições emergenciais seriam um zagueiro, e opções para o meio e ataque, já que decidiu nos últimos dias pela não permanência de Zé Welison, Ramón Martínez, Ricardo Oliveira e Di Santo.
LEIA MAIS:
Mattos ‘deixa no ar’ chances de dupla do Palmeiras pintar no Atlético
Mattos aponta 3 jogadores que mudaram o Galo de patamar
Róger Guedes descartado? Presidente do Atlético dá declaração animadora
Alvo de Palmeiras e Atlético ‘dá bolo’ em dirigente: “Não quer conversar”
Grande reforço? Sette Câmara surpreende e fala sobre possibilidade
Presidente revela o valor total da dívida do Atlético-MG: “É preocupante”
Agente define futuro de meio-campista; jogador é desejo do Galo