Camisa 1 do Atlético, Victor terá a concorrência de Rafael, ex-Cruzeiro, pela titularidade
O Atlético possui em seu elenco atual jogadores no último ano de contrato. Um deles é o goleiro Victor, com vínculo terminando em dezembro. Legalmente, em julho o ídolo da Massa poderá assinar um pré acordo com qualquer outro clube.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Até o momento, muito por conta também da crise do coronavírus, Victor ainda não foi procurado para uma renovação contratual. Na última quinta-feira, o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, garantiu que ao menos ele fica até o término da temporada.
“O Victor vai ficar, possui contrato até o final do ano e não tem motivo para sair”, respondeu o dirigente em entrevista ao canal Esporte Interativo.
Cazares
Assim como Victor, o camisa 10 do Atlético possui futuro indefinido. Mattos chegou a abrir conversa com os representantes do equatoriano, mas a paralisação do futebol deixou a situação estacionada.
“Tem que ver inclusive se o Sampaoli quer o Cazares, é uma questão que ainda vai ser conversada. Por enquanto, a gente está com ele no elenco. O Cazares precisa entender também que está em um clube grande, grande treinador, torcida. Agora, se ele não tiver interesse, meu amigo a camisa do Atlético é centenária. Não existe ninguém insubstituível. Eu não vou te pagar um caminhão de dinheiro que você quer se a gente entende que você não vale. Eu vou te pagar aquilo que já é alto, que consideramos justos. Precisamos ter responsabilidade”, disse Sérgio Sette Câmara ao jornalista Jorge Nicola.
LEIA MAIS:
Sette Câmara revela papo com ex-diretor que dispensou Bernard
Companheiro de Róger Guedes, na China, opina sobre futuro do atacante
Responsáveis pela dívida e promessa à torcida: Presidente do Atlético abre o jogo
Dirigente diz que meia recusou proposta do Atlético-MG
Mattos ‘deixa no ar’ chances de dupla do Palmeiras pintar no Atlético
Mattos aponta 3 jogadores que mudaram o Galo de patamar