Denílson detona jogador que entra na Justiça contra o clube por atuar no domingo e a noite: “Eu queria jogar toda hora”
Ex-jogador e atualmente comentarista, Denílson criticou jogadores que entram na Justiça contra o clube por adicional noturnos e jogos em finais de semana e ainda criticou Maicon
Na última semana, um assunto viralizou no mundo do futebol, o processo de Maicon contra o São Paulo cobrando adicional noturno, jogos aos domingos e feriados. E hoje quem opinou sobre o assunto foi o ex-jogador Denílson, que usou suas redes sociais para desabafar.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4bUV6NUNNdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]
Siga o Torcedores também no Facebook
Na semana passada, o jogador Maicon ganhou em segunda instância um processo trabalhista que moveu contra o São Paulo cobrando remuneração referente a adicional noturno, domingos e feriados.
A decisão da Justiça veio a tona e nas redes sociais os torcedores de todos os clubes condenaram a decisão do jogador, que para muitos é descabida devido a profissão de jogador de futebol ser totalmente diferente de uma habitual e que os atletas ganham milhões.
Outro que parece que não concordou com a atitude foi o ex-jogador Denílson, que usou suas redes sociais para desabafar sobre o assunto:
Continuo achando um absurdo o jogador entrar na justiça contra o clube porque jogou de quarta a noite e domingo, quando virei jogador queria jogar toda hora… ainda acho que no caso do Maicon tem uma mágoa com o São Paulo também
— Denilson Show (@denilsonshow) May 18, 2020
Resposta de Maicon
Através de um post no Instagram, Maicon, que atualmente é jogador do Grêmio se justificou e pediu menos ‘mimimi’ para os torcedores do São Paulo e que fossem cobrar sim pessoas que administra o clube.
LEIA MAIS