PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denilson desaprova sondagem do Botafogo em Robben e dispara: “Vai atrás do Batman”

Denilson desaprova sondagem do Botafogo em Robben e dispara: “Vai atrás do Batman”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Com Honda no elenco e Yaya Touré já procurado pela diretoria, Botafogo visa “time dos sonhos”

O Botafogo já contratou Keisuke Honda em 2020 e teve forte interesse em Yaya Touré. A sondagem da vez é o holandês Arjen Robben, que já se aposentou do futebol. Denilson, comentarista da TV Bandeirantes, falou sobre o assunto e desaprovou totalmente uma suposta contratação do ex-jogador do Bayern de Munique.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Foi transmitido No Jogo Aberto desta quarta-feira (6) uma entrevista do vice-presidente Ricardo Rotenberg ao Canal do TF, que revela que Robben ficou feliz com o interesse do Glorioso. Denilson ironizou:

“Futebol não é brincadeira. Vai atrás do Batman também. Já está atrás do Robben, o Batman também está aposentado. Vai atrás do Batman. O torcedor botafoguense não precisa se iludir com essa situação. É um time que já vem capengando tem um tempão, aí vem alguém falar de contratar Robben. Na fase que está, não para contratar ninguém”, opinou Denilson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de grande carreira no futebol, Robben se aposentou na metade de 2019. Ele conquistou uma Champions League e, entre outros, oito Bundesligas com o Bayern de Munique. O holandês ainda venceu títulos por PSV, Chelsea, Real Madrid e bateu na trave de se sagrar campeão da Copa do Mundo de 2010 com a Holanda.

Denilson completou seu argumento citando a crise financeira, que é influenciada pelo surto de pandemia do novo coronavírus (COVID-19): “Aí eu sou jogador do Botafogo, estou sem receber, os caras estão diminuindo os salários, e aí vem alguém falar de contratar o Robben. Pelo amor de Deus, um pouco mais de responsabilidade.”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Time dos sonhos? Botafogo sonda holandês Robben e dupla ex-Manchester United; Quaresma é oferecido
De Bolsonaro x Lula a Dybala x Anitta: veja as 8 principais notícias sobre futebol desta terça-feira (5)

PUBLICIDADE
Better Collective