Agora no Cardinals, DeAndre Hopkins critica antigos companheiros e crava: “Sou o melhor wide receiver da NFL”
Em entrevista ao podcast Jalen & Jacoby, da ESPN, DeAndre Hopkins criticou antigos quarterbacks da equipe e mostrou empolgação com o Arizona Cardinals
O período de free agency da National Football League (NFL) teve uma troca muito repercutida em 2020. DeAndre Hopkins saiu do Houston Texans e foi para o Arizona Cardinals, enquanto David Johnson fez o caminho inverso. Tido como um dos melhores wide receivers da liga, ele concedeu uma entrevista sem modéstia alguma ao podcast Jalen & Jacoby, da ESPN.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Na ocasião, DeAndre Hopkins falou com todas as letras: é o principal wide receiver da NFL. “Definitivamente penso que sou o melhor. Sei que sou o melhor. Mike Thomas é meu parceiro, eu amo ele… mas ele sabe seriam meus números se eu tivesse Drew Brees toda minha carreira. Julio Jones sabe como seria se eu tivesse Matt Ryan toda minha carreira. Eu treinei com Julio também. Ele sabe como seriam meus números”, disparou, utilizando exemplos.
O jogador não deixou de cutucar antigos companheiros na entrevista. “Esses caras são abençoados de estarem em uma posição onde, por toda a carreira, tiveram um quarterback de Pro Bowl. Quarterback que eles passaram várias temporadas ao lado. Mas eu não reclamo. Não dou desculpas. Eu vou lá e trabalho”, afirmou DeAndre Hopkins. Em sete anos no Texans, dez quarterbacks lançaram para o atleta.
Nova equipe
O novo quarterback com quem DeAndre Hopkins jogará é Kyler Murray. E ele demonstrou muita confiança sobre a parceria. “Definitivamente me vejo fazendo uma de minhas temporadas mais produtivas”, finalizou o jogador.
LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL