De Bruyne diz que pode deixar City caso time seja suspenso da Champions
UEFA quer punição dos Citizens por violações do Fair Play Financeiro; punição pode chegar a duas temporadas
UEFA quer punição dos Citizens por violações do Fair Play Financeiro; punição pode chegar a duas temporadas
A possibilidade do Manchester City ficar de fora das próximas duas Ligas dos Campeões da UEFA por violações do Fair Play Financeiro pode causar grandes mudanças na equipe inglesa. Uma delas a saída de jogadores importantes do elenco do City, como Kevin de Bruyne.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJwVmZtajR3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jogador belga deu entrevista a site HLN e disse que, no caso dos Citizens serem punidos pela UEFA e terem que ficar fora da disputa da Champions, o meio-campista cogita que poderá deixar a equipe.
“Dois anos sem futebol europeu é muito tempo. O clube disse que irá apelar da decisão e que tem quase 100% de certeza de que o apelo será acatado. Por isso tenho que ver o que está se passando com a equipe. Quando sair essa decisão, verei o que posso fazer”, disse de Bruyne.
“Se o City ficar de fora uma temporada, talvez eu fique. Não quero que minha decisão dependa do que o Pep (Guardiola, treinador do time de Manchester) faça. Já trabalhei com outros treinadores e, se Pep for embora, não terei problemas em ser treinado por outro”, completou.
O Manchester City entrou com recurso da decisão da UEFA e espera a resposta. Com a pandemia do coronavírus, um resultado sobre o futuro dos Citizens, e o de De Bruyne, pode demorar ainda mais um pouco para sair.
LEIA MAIS
Em meio a crise do coronavírus Agüero afirma: “quero seguir fazendo história no City”
José Aldo desabafa sobre derrota para McGregor: “Achei que eu poderia vencê-lo”
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)