Dana White vê como ‘díficil’ luta entre Khabib x Ferguson ainda em 2020
Chefão do UFC diz ter ‘dúvidas’ sobre se a tão aguardada luta entre os pesos-leves acontecerá ainda este ano; Khabib e Ferguson deveriam ter lutado em abril
Chefão do UFC diz ter ‘dúvidas’ sobre se a tão aguardada luta entre os pesos-leves acontecerá ainda este ano; Khabib e Ferguson deveriam ter lutado em abril
A luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, que seria em abril no UFC 249, teve que ser cancelada como consequência da pandemia do coronavírus. E as chances do aguardado duelo acontecer ainda em 2020 podem ser poucas na visão de Dana White.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIwUWRWdjlRYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em sessão de perguntas e respostas no site Reddit, o chefão do UFC afirmou não ver possibilidade de, tão cedo, realizar a luta. E até mesmo ponderou se o duelo acontecerá realmente entre os dois.
“Não vejo muita possibilidade. Tenho medo do que vai acontecer se a gente marcar de novo para o Khabib e o Tony se enfrentarem”, disse White segundo o MMAFighting.
Khabib e Ferguson se enfrentariam valendo o cinturão dos leves do UFC, mas o russo deixou os EUA depois de restrições impostas pela quarentena no estado da Califórnia, onde treinava. O campeão peso-leve foi até Abu Dhabi, onde foi lhe dito que o evento aconteceria e, depois, retornou para a Rússia.
Com a impossibilidade de deixar a Rússia pelo fechamento de fronteiras, o UFC decidiu desistir do combate e adiar o evento para o próximo dia 9, quando Ferguson enfrentará Justin Gaethje pelo cinturão interino da divisão.
LEIA MAIS
Donald Cerrone diz ainda se sentir mal após derrota para McGregor
Khabib coloca setembro como possível data para luta no UFC