Chefão do UFC afirmou que irlandês está ‘em forma’ e ‘pronto’ para voltar a lutar
O UFC espera, a partir de junho, a ter sua ‘Ilha da Luta’, um local onde o Ultimate quer fazer eventos para lutadores que não possam viajar para os EUA por causa da pandemia do coronavírus. E um lutador poderá fazer parte de tal iniciativa: Conor McGregor.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSY28wRGo5SiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao jornalista Jim Rome, o chefão do Ultimate, Dana White, declarou que vê com bons olhos a chance de que o irlandês possa trazer todo seu estrelato para lutar na mais recente realização da entidade. Mesmo que os ganhos financeiros com a vinda de torcedores para apoiar o ‘Notorious’ não exista
“A ‘Ilha da Luta’ servirá ao propósito de fazer todos os lutadores que não puderem viajar aos Estados Unidos. Me sinto mal por fazer uma luta com o Conor sem os fãs, me dói muito, porque são milhões a menos de lucro com bilheteria”, disse White segundo o MMAFighting.
McGregor segue na Irlanda, ‘preso’ por causa das restrições nas fronteiras aéreas para os EUA. Ativo para que seu país obedeça e intensifique a quarentena para conter o coronavírus, o ‘Notorious’ segue treinando para a possibilidade de voltar a lutar ainda em 2020.
“O Conor está em forma e está doido para voltar a lutar”, afirmou White.
LEIA MAIS
Tony Ferguson dispara contra Khabib: “Irei lutar pelo cinturão verdadeiro”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)