Dana White descarta confronto entre Masvidal x Usman
Chefão do UFC diz que há algo ‘mais interessante’ para o ‘Gamebred’, dono do ‘BMF Belt,’ no futuro
Chefão do UFC diz que há algo ‘mais interessante’ para o ‘Gamebred’, dono do ‘BMF Belt,’ no futuro
Jorge Masvidal se tornou o campeão do chamado ‘BMF Belt’ do UFC ao derrotar Nate Diaz no UFC 244. Com tal vitória, a chance de que este fosse o próximo desafiante de Kamaru Usman se tornou grande. Mas para Dana White, isso não vai acontecer tão cedo.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJIdHNYZ0VlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à ESPN americana, o chefão do UFC declarou que ‘Gamebred’ não deve enfrentar Usman tão cedo pelo cinturão dos meio-médios. E sem dar nomes, projetou que existe uma luta muito melhor no horizonte para o lutador.
“Estamos agora pensando em coisas diferentes. Temos agora algo mais importante para o Masvidal do que uma luta contra o Usman. Mas vamos ver como isso tudo rola. É cedo demais para especular algo. Primeiro, vamos ver o que essas lutas que faremos em Jacksonville nos trazem e aí podemos pensar nisso”, disse White.
Nos últimos meses, Masvidal e Usman tem se dedicado a uma série de troca de farpas nas redes sociais e entrevistas, possivelmente marcando a chance de que a luta entre ambos aconteceria. A previsão antes do coronavírus era de que a chance de ‘Gamebred’ lutar pelo cinturão fosse em julho. Além disso, o lutador também chegou a pedir, sem sucesso, um confronto contra Conor McGregor.
LEIA MAIS
Bombeiro, campeão do UFC trabalha na linha frente contra coronavírus
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)