Dana White indica possíveis desafiantes ao título até 77 kg, mas descarta McGregor
Presidente do UFC afirmou que possíveis participantes em duelo com Usman sairão do top-5 da categoria
Presidente do UFC afirmou que possíveis participantes em duelo com Usman sairão do top-5 da categoria
Havia muita especulação sobre Connor McGregor ser o próximo desafiante ao título dos meio-médios (77 kg), porém Dana White descartou essa possibilidade mesmo atrativa para o público de MMA. Em entrevista à ESPN americana, ele ressaltou que os concorrentes para a disputa são Colby Covington, Jorge Masvidal e Leon Edwards
“Ouça, a próxima luta de título de Usman vai ser contra um desses caras. Vai ser Colby, Masvidal, Edwards. Vai ser um desses caras. Não vai ser Conor McGregor”, descartou o presidente do UFC. Na sequência, comentou sobre a possibilidade de Jorge Masvidal desistir do ‘title shot’ para defender o cinturão ‘BMF’.
“Eu prefiro ver o cinturão do UFC ser defendido do que o título ‘BMF’. Tudo é possível, mas essas são as lutas que fazem sentido agora”, finalizou Dana White.
Desde que defendeu o título meio-médio pela primeira vez diante de Colby Covington em dezembro do ano passado, Kamaru Usman nunca mais colocou os pés dentro do octógono. Jorge Masvidal se tornou o primeiro da fila para disputar o cinturão da categoria até 77 kg, após engatar sequência de três vitórias. No entanto, Masvidal cogitou aceitar revanche diante de Nate Diaz pelo cinturão ‘BMF’.
LEIA MAIS
Das disputas de título ao combate contra seu “clone”: veja 10 lutas históricas de Anderson Silva
UFC: relembre por quanto tempo Anderson Silva manteve o cinturão dos pesos-médios