Treinador e jogador trabalharam juntos no Verdão em 2017
Felipe Melo foi uma das maiores contratações do Palmeiras na temporada 2017, quado o clube era o atual campeão brasileiro e tinha como principal foco o título da Copa Libertadores. No entanto, o início do então meio-campista com o técnico Cuca não foi dos melhores e terminou com uma briga entre ambos exposta na imprensa.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Três anos depois, Felipe Melo é um dos destaques do Palmeiras comendado agora por Vanderlei Luxemburgo atuando como zagueiro, posição que Cuca já havia conversado para que o camisa 30 passasse a desempenhar.
“Ele já havia sido meu jogador no Grêmio, um pouco (tempo), em 2004. Eu já tinha conversado com ele. Se vocês perguntarem, ele vai dizer qual era o meu projeto com ele. Que era ele, ao natural, virar zagueiro. Não naquele momento, mas num momento futuro e ele já estava treinando em alguns momentos assim comigo. Tem liderança, muita, e imposição. É sem dúvida um cara fadado a ser capitão. Estando de bem comigo, lógico que poderia ser capitão sem problema nenhum“, disse Cuca em entrevista ao “Nosso Palestra” nesta sexta-feira (15) em “live” no Youtube.
Felipe Melo começou a jogar definitivamente como zagueiro no início deste ano sob a batuta de Luxemburgo e vinha tendo um desempenho bom até a paralisação do futebol devido à pandemia do coronavírus.
Confira a entrevista de Cuca na íntegra:
LEIA MAIS: